12/04/2016 às 18h29min - Atualizada em 12/04/2016 às 18h29min

Padrasto é preso acusado de abusar de enteada de 13 anos

PJC - GO
PJC - GO

A Polícia Civil prendeu em Montes Claros de Goiás, na segunda-feira (11/4), Clésio Pereira Cardoso, 41 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada de 13 anos de idade. O crime foi denunciado pela garota cansada dos estupros.

Ela comentou o assunto com vizinhos que acionaram o Conselho Tutelar. A vítima diz que os abusos tiveram início quando ela tinha seis anos de idade e que o padrasto batia na mãe dela e durante a noite a procurava para os abusos. Com as consequentes ameaças e agressões sofridas, a vítima e mãe permaneceram em silêncio por um bom tempo.

Agora com 13 anos, a garota resolveu denunciar o padrasto. “Nós ouvimos as denúncias e decidimos acionar o Poder Judiciário que determinou a prisão do padrasto”, explicou o delegado Ricardo Galvão.

Por uma questão de segurança, mãe e filha foram encaminhadas para outra cidade onde devem começar uma nova vida principalmente para esquecer esse passado nefasto.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%