12/04/2016 às 16h23min - Atualizada em 12/04/2016 às 16h23min

PM prende três suspeitos de roubo e direção perigosa na Barra

5º CR - PMT/MT
PM-MT Momento que eles bateram carro e foram detidos

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos em flagrante após roubo a pessoa no bairro Cidade Velha próximo ao antigo colégio Dom Bosco, na noite de segunda-feira (11/4). Os suspeitos estavam em um veículo Uno vermelho e subtraíram um aparelho celular.

Após diligências, uma guarnição da PM deparou com os suspeitos próximo à rotatória da Coca-Cola onde iniciou- se o acompanhamento e no bairro São José os acusados perderam o controle do veículo e chocaram-se em uma construção.

O veículo e os três suspeitos foram reconhecidos pela vítima e por uma testemunha que visualizou no momento do fato. Foram detidos: A.B.S 19 anos e J.E.A.S 19 anos e um menor de idade 16 anos.

Na delegacia, os rapazes foram soltos na delegacia porque o celular não foi encontrado e um deles (maior de idade) acabou apanhando do pai revoltado com atitude do filho. Esse pai chegou a pedir ao delegado que mantivesse o filho preso para que ele ‘aprendesse’ uma lição.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%