12/04/2016 às 13h18min - Atualizada em 12/04/2016 às 13h18min

Suspeito é reconhecido por vítima após deixar celular cair no local do crime

Clique F5
Clique F5

Um casal foi alvo de bandidos no início da madrugada de hoje (12), na Rua Jaboticabeiras, no Bairro Primavera III, em Primavera do Leste.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar, uma das vítimas relatou que estava nos fundos da sua residência conversando com sua esposa e que o casal foi surpreendido por dois suspeitos, um deles portando arma de fogo em punho que o ameaçaram e anunciaram o roubo.

As vítimas foram amarradas e trancadas juntamente com dois filhos menores em um dos quartos da residência. Ainda conforme o B.O, os suspeitos levaram o veículo que o casal possuia, um gol, vermelho, placa OAT- 9570 e uma máquina fotográfica.

Os suspeitos perceberam uma movimentação, se assustaram e fugiram, porém, na fuga, o celular de um dos infratores caiu. Isso facilitou as vítimas que reconheceram um dos autores do crime, se tratando de um menor, que é conhecido na cidade por vários outros delitos.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%