12/04/2016 às 07h25min - Atualizada em 12/04/2016 às 07h25min

Pai bate em filho que se envolve em roubo e direção perigosa na Barra

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

Três jovens foram detidos na noite de segunda-feira (11/4) em Barra do Garças acusados de roubo e direção perigosa pela Polícia Militar (PM) e encaminhados para 1ª DP da Polícia Civil. Segundo a PM, os acusados teriam tomado um celular de uma vítima que os reconheceu e depois fugiram de carro durante abordagem da polícia.

Os rapazes sendo dois maiores e um menor foram liberados na sequencia porque o celular roubado não foi localizado. Um deles (maior idade) acabou apanhando do pai revoltado com a situação. “Eu queria que ele ficasse preso para aprender. Está faltando alguma coisa pra você", disse o pai deu vários murros no filho e inclusive machucou a mão. A cena foi presenciada por repórteres e pedestres que passavam na porta da delegacia.

No ano passado, teve uma situação semelhante na delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças quando uma mãe chegou desesperada ao ver o filho preso acusado de roubo. Ela começou bater no garoto que ainda tentou levantar a mão para mãe. Um dos policiais viu e disse para o rapaz: “Baixa a mão. Ela sua mãe e pode fazer isso. Respeita sua mãe”.

Foi o suficiente para o rapaz levar um corretivo da mãe na delegacia. Ela chorou e desabafou dizendo: “Eu não sei o que faço mais para esse garoto. Trabalho de sol a sol para não faltar comida em casa e ele me passa essa vergonha”, destacou.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%