11/04/2016 às 23h46min - Atualizada em 11/04/2016 às 23h46min

Prefeitura de Barra faz elevação e encascalha estradas na região do Iate Clube

Secom / BG
Assessoria

As equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Barra do Garças estão realizando a Operação tapa-buracos do Bairro Recanto das Acácias até as estradas vicinais que dão acesso a região do Iate, às margens da MT-100. As vias estão sendo elevadas e encascalhadas garantindo boas condições de trafegabilidade para os produtores, “a comunidade dessa região sempre sofreu com inúmeros atoleiros e com a elevação de aterro e colocação de cascalho garantirá uma recuperação com maior durabilidade dessas estradas beneficiando a todos”, destacou o Prefeito Roberto Farias.

Os moradores receberam ainda melhorias no aterro sanitário melhorando a qualidade de vida com as obras do aterro sanitário com a implantação da Geo membrana fazendo com que proteja o meio ambiente beneficiando diretamente fazendeiros, sitiantes e chacareiros próximos do local, que passa a ser um aterro modelo em Mato Grosso, “muitas chácaras eram afetadas diretamente com o material que saía do lixão e chegava até suas propriedades, afetando nascentes e o solo, com os investimentos no aterro sanitário a questão ambiental e de melhoria de qualidade de vida para todas essas pessoas também é um avanço muito importante”, concluiu Beto.

Desde a redução das chuvas os trabalhos vêm sendo intensificados na recuperação das estradas vicinais e rodovias estaduais sem asfalto em todas as regiões do interior do Município, várias pontes também foram reformadas e na semana passada aconteceu a inauguração da ponte de concreto sobre o Rio passa Vinte na MT-336.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%