11/04/2016 às 23h35min - Atualizada em 11/04/2016 às 23h35min

Expoleste em junho para recuperar 'força econômica' da região, explica Tomain

Secom / BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

Foi lançado oficialmente na sexta-feira (08/04) a 33ª Expoleste, exposição agropecuária de Barra do Garças. A principal novidade é a mudança da data de realização, passando de Setembro para Junho. O presidente do Sindicato rural Wilmondes Tomain explicou a mudança para o mês de junho, “a dificuldade em setembro é grande pois é uma época em que os pastos estão secos e é mais difícil para a realização de leilões e exposição de animais, em Junho está no melhor momento e facilitará a busca por expositores e grande empresas já confirmaram presença”, destacou.

Tomain afirmou ainda que o preço cobrado dentro do Parque de exposições Eliziário José de Farias será controlado, “não terá exclusividade desta ou daquela marca e vamos exigir que o preço cobrado pelos comerciantes seja justo, não vamos permitir preços abusivos, inclusive no setor de alimentação e bebidas”, frisou. O presidente confirmou também que haverá o Parque Infantil.

As atrações também foram confirmadas, a grade de shows terá na noite de quarta-feira (22/06) a dupla que está despontando em todo o país Pedro Paulo e Alex de hits como ‘novinhas são sensacional’ e ‘tá me provocando’; na quinta (23) será a vez de Maiara e Maraísa, que lideram as paradas nas principais rádios do país com a música ‘dez por cento’; a noite de sexta (24) terá João Neto e Frederico; no sábado (25) uma das duplas mais afinadas do Brasil Crystian e Ralf e no domingo (26) sorteio do Show de prêmios com dois carros, três motos e 3 TVs LED além de show com a dupla Kleo Dibah e Rafael, no domingo a portaria será liberada.

O rodeio será novamente do Circuito Mato-grossense de rodeio, porém, com a participação especial do renomado locutor Marcos Brasil nas noites de quinta e sexta. O passaporte custará R$ 80,00 para quem comprar até o dia 06 de maio, podendo dividir em 4 vezes no cartão.

O prefeito Roberto Farias prestigiou o lançamento e falou da importância do evento para o Município, “Além de ser um evento que movimenta a cidade com a presença de pessoas de várias, tem o aspecto econômico com a realização de negócios e oportunidades para exposição de empresas e do rebanho bovino da região, parabenizar o sindicato que está buscando fazer um evento todo estruturado, não apenas uma grade de shows, que também são importante, mas a Expoleste tem que ser mais que isso”, disse Beto.

Participaram do lançamento também outros diretores do Sindicato Rural, os vereadores Miguelão e Mandioquinha, e autoridades de setor de segurança pública como o Delegado Regional de Polícia Civil Adílson Gonçalves, Comandante do CR-V da PM Tem. Cel. Prado e o Comandante do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças Major Ranie. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%