11/04/2016 às 22h47min - Atualizada em 11/04/2016 às 22h47min

Civil prende acusado de comandar menores em furtos na região de Caiapônia

Araguaia Noticia
PJC - GO

A equipe da Polícia Civil de Caiapônia-GO com apoio da PM, cumpriu na tarde de segunda-feira (11/4), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra autores de diversos crimes de furto e roubo ocorridos nos últimos dias na cidade de Caiapônia-GO. 

Com os autores, originários de Rio Verde-GO, foram apreendidos porções de maconha e um revólver calibre restrito .357, Magnum, furtado de um escrivão, de propriedade da instituição.

Entre os detidos está Gabriel Henrique Barros, 20 anos, acusado de liderar menores de idade nas atividades criminosas na região de Caiapônia. A Civil continua empenhada na prisão de todos os envolvidos nos crimes.

“Na oportunidade agradecemos o empenho e apoio dos policiais civis da 7a DRP. Participaram da ação exitosa os policiais civis Thiago Barros, Eliane do Rosário, Juliana Rios, Adolfo de Freitas e dos policiais militares cabo Eduardo e sargento Valci”, agradecimentos do delegado Marlon Souza Luz, que coordenou essa ação.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%