11/04/2016 às 07h35min - Atualizada em 11/04/2016 às 07h35min

Jovem é morto em Primavera do Leste porque pisou no pé de uma pessoa numa festa

Clique F5
PM-MT

Um jovem de 24 anos foi morto, na madrugada de domingo (10/4), após uma discussão em uma festa, que ocorria em um bar, localizado no Bairro São José, em Primavera do Leste. A vítima foi identificada como Rogério Frazão Mendonça. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Conforme informações de uma testemunha, que preferiu não se identificar, o crime aconteceu, porque a vítima pisou no pé do autor do homicídio. “Ele estava dançando e por isso pisou no pé do homem que o matou. Rogério chegou a pedir desculpas, mas não evitou a discussão, porque o autor do crime ainda bateu no rosto dele. Quando saiu do interior do bar, foi pego de surpreendido por vários disparos de arma de fogo e não teve como reagir”, relatou.

A testemunha ainda comentou com a equipe de reportagem, que o autor dos disparos estava em uma motocicleta, com mais um homem, que o ajudou a fugir, após cometer o crime.

A equipe de socorrista do SAMU esteve no local para confirmação do óbito. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada pelos policiais militares, para a realização do trabalho científico. Não foi revelado à imprensa a quantidade de tiros que o jovem levou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%