Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/04/2016 às 18h46min - Atualizada em 10/04/2016 às 18h46min

Araguaia vence e mantém chance de chegar a semifinal do MT

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

A equipe do Araguaia de Barra do Garças deu mais um passo para chegar a semifinal do Campeonato Mato-grossense ao derrotar o Dom Bosco, na tarde de domingo (10/4), por 2 a 0. Os gols foram marcados por Fabinho e Mossoró, um em cada do tempo da partida. 

Cerca de 800 torcedores apoiaram o time barra-garcense que abriu o marcador numa cobrança de falta de Fabinho que desviou em Cabralzinho e foi para as redes. O jogo estava até fácil no primeiro tempo e o Araguaia perdeu mais duas chances claras de ampliar o placar.

No segundo tempo, o Dom Bosco endureceu mais a partida e o Araguaia continuou firme no seu objetivo de conquistar os três pontos e foi assim com o atacante Mossoró que entrou no jogo e marcou mais um para o Galo do Araguaia.

Placar final: Araguaia 2 x 0 Dom Bosco.

Agora o Araguaia joga por mais uma vitória – dia 17/4 – contra o Cacerense no Zeca Costa. “Nós estamos no caminho certo e queremos agradecer o apoio da torcida que veio no estádio e esperamos mais gente no próximo domingo”, frisou o técnico Kiko Araújo. 

O time de Barra do Garças torce agora por um tropeço do Cacerense diante do Luverdense para facilitar a chegada do Araguaia na semifinal.
 

Resultados do fim de semana: Araguaia 2 x 0 Dom Bosco e Luverdense 3 x 0 Cacerense; Cuiabá 0 x 3 Sinop e União 3 x 2 Operário-VG. 

Classificação: Grupo C - 1º) Luverdense 8 pontos: 2º) Araguaia 5 pontos: 3º) Cacerense e Dom Bosco 3 pontos. Grupo D - 1º) Sinop 12 pontos; 2º) União e Cuiabá 4 pontos; 4º) Operário 3 pontos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »