09/04/2016 às 10h43min - Atualizada em 09/04/2016 às 10h43min

Acusado de roubo é perseguido e preso com moto roubada na Barra

Araguaia Noticia
PM-MT

Após dois roubos em Barra do Garças na lanchonete Juju (São José) e no bar Ponto G na noite de sexta-feira (8/4), a Polícia Militar (PM) intensificou as rondas na região do Nova Barra e Piracema e na madrugada de sábado os policiais depararam com uma moto branca com dois homens em atitude suspeita.

Ao avistarem a PM, os elementos saíram em alta velocidade dando início uma intensa perseguição que terminou com os rapazes caíndo da moto e entrando num matagal. Um deles, Afonso Henrique Senetre, acabou preso mesmo tentando resistir a prisão.

Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma moto CB 300 branca produto de roubo. 

A ação dos policiais foi bastante elogiada pelo coronel Izac Omar Prado que ressaltou o trabalho de rondas da PM para diminuir os roubos na cidade. O caso passa ser acompanhado agora pela Civil para identificar o segundo suspeito.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%