08/04/2016 às 22h47min - Atualizada em 08/04/2016 às 22h47min

Foi preso mais um acusado de participar de duplo homicídio de Pontal após festa

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

A Polícia Civil de Barra do Garças prendeu, na noite de sexta-feira (8/4), Leandro Soares de Lima Filho. Ele é acusado de participar do duplo homicídio que aconteceu dia 6 de março de 2016 em Pontal do Araguaia quando foram espancados e mortos a facada Milton Oliveira Santana de 22 anos e Felipe Pinheiro de Souza de 18 anos. A polícia apurou que o princípio da confusão foi um desentendimento de dois grupos rivais de jovens denominados Os Cowboys e os Bonés Aba Virada.

Na oportunidade, a Polícia Militar (PM) prendeu cinco jovens acusados e Leandro foi identificado posteriormente pela Polícia Civil. O delegado Renato informou que a polícia já tinha informações do paradeiro de Leandro que achou por bem se apresentar na delegacia acompanhado de advogado.

De acordo com o inquérito, Leandro também participou do crime juntamente com quatro acusados: Jeferson Siqueira dos Santos, 21 anos; Edmilson Batista da Silva, 24 anos; Cristiano Duarte Santos, 18 anos; e Henrique Lima Silva, 18 anos, que já estão presos.

Celso Bruno Gonçalves da Silva, 18 anos, que chegou a ser preso na madrugada do crime sendo solto alegando que não participou do crime. Celso disse que na hora das agressões as vítimas, ele não desceu do carro porque estava com a perna quebrada e tinha pedido antes através de um áudio de WhatsApp para um amigo buscá-lo na festa. No áudio ele disse que os grupos tinham se encontrado e que a coisa poderia ficar feia e que queria ir embora logo.

O duplo homicídio aconteceu após uma briga entre os acusados e as vítimas que estava numa festa na Agrovila. Milton e Felipe foram embora da festa, mas foram perseguidos pelos acusados que estavam num carro e numa moto.

A perseguição terminou no bairro Luzia de Moraes perto do cemitério quando os acusados conseguiram derrubar Milton e Felipe da moto e passaram agredi-los com capacete, pedaços de pau e faca.

Moradores que acordaram com a confusão acionaram a polícia. No deslocamento da PM, os policiais se depararam com Uno e os cinco jovens em fuga que foram presos. Dentro do veículo, foi encontrada uma faca e o carro estava amassado por causa de um acidente antes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%