08/04/2016 às 19h57min - Atualizada em 08/04/2016 às 19h57min

Mulher suspeita de participar de assaltos na Barra é presa escondida no banheiro de uma casa

Araguaia Notícia
Reprodução

A Polícia Militar prendeu, no final da sexta-feira (8/4), Euziane Pereira, que é acusada de participar de roubos a pessoas em Barra do Garças. Ela estava no bairro BNH onde invadiu uma casa vindo a se esconder dentro do banheiro.

Nos últimos dias, Euziane passou a ser procurada pela polícia. As vítimas disseram que os assaltos foram feitos por uma mulher obesa pilotando uma moto Biz vermelha e um homem na garupa fazendo as abordagens. A polícia desconfia que a dupla participou de pelo menos 4 assaltos na cidade.

Duas vítimas compareceram a Central de Atendimento da PM e a reconheceram. Euziane negou os crimes e ficou brava com a presença da imprensa na Central de Atendimento inclusive arremessou os chinelos nos cinegrafistas e quase acertou o repórter Sassá Magalhães da Band. 

A suspeita foi detida após denúncia de que invadiu uma casa no bairro BNH. Ela entrou numa casa dizendo a proprietária que estava fugindo da polícia e precisava se esconder lá e ainda solicitou uma refeição. A moradora assustada com ocorrido chamou a polícia. A proprietária disse que não conhece Euziane não sabendo dizer como e porque ela foi parar dentro do banheiro da sua casa.

A viatura de área com o cabo Negrão e soldado Rodrigues esteve no local e confirmou tais fatos com o apoio da Agência Regional de Inteligência. A biz vermelha utilizada nos roubos foi localizada na casa da mãe da suspeita. Dentro da Central de atendimento vítimas dos roubos reconheceram a Euziane Lima Pereira como autora dos crimes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%