Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/04/2016 às 19h33min - Atualizada em 08/04/2016 às 19h33min

PP incentiva participação da mulher na política em Aragarças

Assessoria
O Partido Progressista (PP) de Aragarças, realizou na quinta-feira (07/04), um encontro de mulheres com objetivo de incentivar a participação da mulher na política aragarcense. Na oportunidade,Zenaide Brito foi empossada como presidente do PP Mulher do município de Aragarças.
 
Ela explicou que o PP Mulher irá realizar outros eventos, para fortalecer o grupo. “Essa missão que recebo da direção do PP me deixa honrada. A partir de metas, programas, leis vigentes e decisões da Justiça Eleitoral, vou me empenhar, assim como toda a diretoria do PP Mulher, para aumenta a participação feminina do nosso partido na política. Queremos com isso incentivar o maior número possível de mulheres para disputarem a eleição", destacou.
 
O presidente do diretório municipal do PP, empresário Gustavo Reis, falou que é fundamental o partido preparar e incentivar as mulheres na política, que por sinal a sua participação na política é um percentual muito baixo no municipio. Ressaltou; "Precisamos mudar esse cenário”.
 
O evento contou com a participação de aproximadamente 60 mulheres da sociedade Aragarcense, e o empresário Gustavo Reis que o pré candidato a prefeito municipal do (PP), dermostrou satisfação e agradecimento pelo sucesso do evento.
 
"Vamos trabalhar nas ações voltadas para o fortalecimento dos quadros femininos do partido. Queremos ser destaque no incentivo à participação da mulher na política. O PP Mulher de Aragarças quer propor ações que visam o fortalecimento da participação feminina no cenário político, local e estadual, aprimorando os comportamentos empreendedores, consolidando a imagem do partido como um importante transformador social", ressaltou Gustavo.
 
Ainda na reunião aconteceu a primeira bateria de debates sobre os rumos que a legenda tomará nas eleições municipais de Aragarças. Segundo Gustavo, o PP já tem 22 pré-candidatos a vereador, e terá uma candidatura própria a prefeito, colocando o seu nome a disposição.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90