Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/04/2016 às 16h26min - Atualizada em 08/04/2016 às 16h26min

Artista prepara comemoração do Dia do ET em Barra do Garças

Secom-BG
Secom-BG Bem-Te-Vi visita Secom de Barra do Garças

O artista barra-garcense Osmar Cláudio da Silva, popularmente conhecido como Bem-Te-Vi, que recentemente teve reportagem divulgada na Globo News, se prepara para realizar a primeira comemoração do Dia do ET em Barra do Garças, dia 10 de julho. Ele informou que o evento será comemorado com um show na Toca do ET, na residência do artista na rua Germano Bezerra esquina com a avenida Ana Lira.

Bem-Te-Vi, que faz também o papel do ET de Barra do Garças, esteve na Secretaria de Comunicação (Secom) da prefeitura de Barra do Garças na sexta-feira (7/4) falando sobre os preparativos da comemoração do Dia do ET. "Vamos ter um show para todas as idades com apresentação do Dr Raiz e atividades como massagens e palestras educativas", frisou.

Quando chegou em Barra do Garças, Bem-Te-Vi era conhecido como médico 'pés descalços' pela sua experiência com as plantas que curam; mas com o tempo ele passou a ser uma pessoa folclórica na cidade. 

Sobre as críticas da criação do Dia do ET em Barra do Garças cujo projeto é de autoria do vereador Welinton Mandioquinha, Bem-Te-Vi explica: “Esse dia foi criado com objetivo de fomentar o turismo já que a cidade de Barra do Garças já é conhecida pelo discoporto e agora tem o personagem do ET como já tem a cidade de Varginha no interior de Minas Gerais", completou.

Bem-Te-Vi apresentou na Secom os cartazes de divulgação do Dia do ET e informou que pretende espalhá-los nas escolas e nas cidades vizinhas. "Quero convidar todo mundo para essa festa", finalizou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90