08/04/2016 às 15h51min - Atualizada em 08/04/2016 às 15h51min

Menor coloca outras vidas em risco ao tentar fugir da PM

Clique F5
Clique F5

Um jovem sem permissão para dirigir e um rapaz de 19 anos, que estava na garupa, deram trabalho para a Polícia Milita de Primavera do Leste na noite de ontem (7). O menor tentou fuga após perceber a presença dos policiais. Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito praticou direção perigosa e colocou a vida de quem passava pelas vias em risco.

Ainda de acordo com o B.O., a polícia suspeitou dos rapazes porque eles possuíam características parecidas com a de alguns assaltantes que realizavam roubos na área central de Primavera do Leste. Quando eles foram abordados, a PM descobriu que não se tratava dos ladrões procurados. Nenhum objeto de furto e arma de fogo foram encontrados com os suspeitos.

O menor alegou que fugiu da polícia somente porque não tem permissão para dirigir. Eles percorreram em alta velocidade pela Avenida Belo Horizonte, Avenida Novo Horizonte, Rua Dom Bosco, Rua São Judas Tadeu e Rua Amálio Ometo e foram abordados na Rua Olivério Porta.

No Boletim também consta que o garupa, diversas vezes levava uma das mãos até a cintura, como se estivesse se preparando para sacar arma de fogo. Por essa atitude, um dos policiais que estava na guarnição disparou um tiro de bala de borracha, que atingiu um dos suspeitos na altura do ombro direito.


O piloto perdeu o controle e os suspeitos caíram. Ambos sofreram lesões nos braços e não quiseram ser encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal. Em seguida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%