07/04/2016 às 15h31min - Atualizada em 07/04/2016 às 15h31min

Tio é filmado espancando sobrinha com pedaço de pau na Bahia

Alta Pressão On Line
Alta Pressão on line

Um vídeo que mostra um homem espancando uma garota com um pedaço de pau circulou o Brasil rapidamente nesse final de semana e chegou em Barra do Garças no leste de Mato Grosso.

No vídeo o acusado espanca a sobrinha menor de idade a pauladas no Loteamento Santa Terezinha em Alagoinhas, no interior de Bahia. Ele foi apresentado pela guarnição da CETO na Delegacia Territorial na noite de domingo (3/4). De acordo com informações, Alexandre de Jesus foi denunciado à polícia após um vídeo em que ele aparece espancando a vítima enquanto a mesma lavava louça ganhar repercussão nas redes sociais.

O acusado foi conduzido pela PM até a delegacia e prestou depoimento durante a madrugada, mas como as vítimas não compareceram para prestar queixa, o acusado foi liberado. A jovem e sua mãe prestaram queixa na tarde de segunda na Delegacia da Mulher. 

De acordo com a delegada, depois dos esclarecimentos, medidas poderão ser tomadas. “Depois de ouvir as testemunhas, vou entrar com os trâmites legais”, pontua Lélia Raimundi.

Reportagem: Alta Pressão Online. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%