07/04/2016 às 12h50min - Atualizada em 07/04/2016 às 12h50min

Polícia de Primavera detém cinco pessoas com drogas

Clique F5
Clique F5

A equipe da Força Tática (FT) de Primavera do Leste realizou ontem (5), uma ação na cidade de Gaúcha do Norte, que acabou com a detenção de quatro jovens e um homem. Um deles, Marcos Vinicius Alves Sobreira, 24, é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. Outros dois, Samuel Krapp, 28 e Claudemar Torres, 33, portavam ilegalmente armas de fogo e munições intactas.

Além das aramas, uma porção de substância parecida com maconha, um dichavador e aproximadamente R$ 350 em notas variadas foram apreendidos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição fazia rondas na cidade, em prevenção ao tráfico de drogas e roubos. Em uma das situações, por volta das 17h, às margens da BR-242, um revólver de calibre 38 e seis munições de calibres compatíveis foram encontrados no porta luvas de uma caminhonete Ford F-1000, preta.

Meia hora depois, na mesma rodovia, outra caminhonete Ford F-1000, porém de cor bege, foi revistada e lá estava outro revólver, desta vez de calibre 32, além de mais seis munições do mesmo calibre.

Antes de encontrar as armas, os motoristas dos veículos, Samuel Krapp, condutor da caminhonete bege e Claudemar Torres, responsável pela caminhonete preta, alegaram que nada de ilícito estava dentro dos veículos. Somente com a revista os policiais conseguiram identificar os revólveres.

TRÁFICO

Mais tarde, por volta das 21h30, em rondas pela cidade, a guarnição percebeu dois rapazes em atitudes suspeitas. Eles foram revistados e com um deles estava a porção de maconha.

Os abordados foram questionados sobre o produto ilícito. Eles assumiram que era entorpecente e revelaram aos policiais o local onde conseguiram a droga.

O suspeito Marcos Sobreira, conhecido como “Marcão”, e apontado por ser o traficante, não foi encontrado na casa onde mora quando a FT chegou, porém, a esposa do jovem ligou, para que ele voltasse até a casa, quando retornou, a quantia em dinheiro e o dichavador foram achados com o suspeito, a partir de revista pessoal.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%