07/04/2016 às 12h42min - Atualizada em 07/04/2016 às 12h42min

Caminhonete roubada em MT mais foi recuperada

Clique F5
Clique F5

Ontem 06/04 por volta das 22:40h, no assentamento Dom Ozório, mais precisamente na rua Mato Grosso, uma caminhonete fruto de roubo foi recuperada por Policiais Militares. Graças a uma blitz da Operação Carga Pesada, que foi realizada no local, foi possível identificar esse veiculo que estava com placas falsas andando pela localidade. O Capitão Henrique Lana, que estava comandando a operação, selecionou o veículo para vistoria ao se aproximar percebeu que a placa do veiculo estava sem lacre. Ele solicitou ao motorista da caminhonete os documentos do veículo e realizando uma checagem percebeu que a placa da cidade de Rondonópolis, não batia com os números do Chassis.
A caminhonete modelo S-10, cor prata, foi minuciosamente investigada os policiais conseguiram constatar que ela havia sido roubada e que sua placa na verdade seria: NTZ 1296, de Primavera do Leste. E que o veículo estaria em nome da Sr. Lucelia Rocha de Macedo Ferreira. Diante da constatação do fato, foi dado voz de prisão ao motorista do veículo.

O suspeito Rodrigo da Silva Romerito, que conduzia a caminhonete, e os outros dois ocupantes do veículo, uma mulher de 35 anos e um rapaz de 23, foram detidos pelos policias pelos crimes de receptação e falsificação de documentos. O suspeito se justificou dizendo que havia trocado seu veículo pela caminhonete, com um funcionário de uma fazenda da região, porém o negócio ainda não estaria finalizado. Os suspeitos foram entregues a policia civil que daria continuidade as investigações.                   


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%