07/04/2016 às 12h37min - Atualizada em 07/04/2016 às 12h37min

Jovem é preso depois de postar foto no facebook com celular roubado

Assessoria/PJC-MT
Agência da Notícia

 Dois assaltantes foram presos depois de postar uma foto no facebook com o celular de uma das vítimas, que tinha acabado de ser roubada. O post tinha a legenda “tá tranquilo, tá favorável” e foi à peça-chave para prisão dos autores Kim Kelvin e Lucas Alexandre Borges, ambos de 18 anos, na terça-feira (05.04), no município de Canarana.

O fato aconteceu no domingo (03.04), na praça da cidade. Os dois jovens na companhia de um menor abordaram três adolescente e mediante grave ameaça roubaram os aparelhos de celular.

As vítimas procuraram a Polícia para registrar a ocorrência, dando início as investigações para identificação dos autores. Nas diligências, os policiais descobriram uma foto postada pouco tempo depois do assalto no perfil de um dos suspeitos no facebook. O jovem Kim Kelvin aparece com o celular de uma das vítimas nas mãos em uma foto tirada na frente do espelho.

Segundo os policiais, o rapaz era monitorado pela polícia por estar envolvido em delitos na cidade e estava sem celular há algum tempo, mas de repente apareceu na foto com um aparelho celular. O investigador Luis Conrado disse que as características descritas pela vítima coincidiam com o suspeito e o celular era o mesmo registrado no boletim de ocorrência.

Com algumas diligências, horas depois da postagem da foto, os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia. “Essa é mais uma prova que em Canarana não é lugar para o crime funcionar tranquilo e muito menos favorável”, disse o investigador Luis Conrado. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%