07/04/2016 às 12h28min - Atualizada em 07/04/2016 às 12h28min

Mulher é flagrada com drogas dentro da vagina tentando entrar em presidio no Araguaia

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas. O caso ocorreu no município de Nova Xavantina nesta quarta-feira, (06.04), quando a suspeita iria visitar um detento, parte da droga estava escondida dentro da vagina da criminosa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a mulher identificada como Flávia Batista Costa iria fazer a visita á um detento que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações, durante a entrada dos visitantes os agentes prisionais suspeitaram da jovem que aparentava está nervosa.

A jovem foi abordada e encaminhada ao hospital municipal para fazer um raios-X onde acabou confessando o crime e retirando parte da droga que estava escondida.

Ela contou aos agentes prisionais que iria receber cerca de R$ 100 reais pelo pela entrega do entorpecente. Após o flagrante a suspeita foi levada para Polícia Civil que assumiu o caso.

Com informações do Site Interessante News.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%