07/04/2016 às 07h42min - Atualizada em 07/04/2016 às 07h42min

Prefeito e comandante-geral participam da troca de comando da PM na Barra

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

O prefeito Roberto Farias e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Gley Alves de Almeida, particparam na quarta-feira (6/4) em Barra do Garças juntamente com mais autoridades civis e militares da cerimônia de troca de comando no 5º Comando Regional de Barra do Garças que passa a ser comandado pelo tenente-coronel Omar Prado, em substituição ao coronel Jadir Metello da Costa que foi promovido para Cuiabá.

“Fizemos aqui um trabalho de reestruturação das ações da PM na região e agradeço apoio das forças de segurança amigas que nos ajudaram” destacou Costa.

O coronel Prado agradeceu a confiança do comando geral em colocá-lo no 5º comando. O prefeito Roberto Farias prestigiou a troca de comando onde parabenizou a ação da PM em Barra do Garças para diminuir a violência. “O coronel Costa fez um grande trabalho de colocar a polícia cada vez mais nas ruas aumentando a sensação de segurança da população e quero desejar sucesso para o coronel Prado na continuidade desta missão”, completou Beto.

Após 10 meses à frente do 5º Comando Regional em Barra do Garças o Cel PM Jadir Metello da Costa, foi convidado para ocupar o cargo de Sub-Chefe do Estado Maior, o terceiro cargo mais importante dentro do escalão da Polícia Militar de Mato Grosso. Assume o comando do 5º CR o Ten Cel PM Izac Omar Prado de Souza, então comandante adjunto do 5º CR.

Durante a cerimônia o Cel PM Costa foi bastante elogiado pelo trabalho que fez em Barra do Garças onde ajudou na reestruturação das ações da PM na cidade com o retorno do patrulhamento CAR as ruas e o fortalecimento da Força Tática na cidade.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%