06/04/2016 às 20h00min - Atualizada em 06/04/2016 às 20h00min

Mãe morre e filha fica ferida em capotamento na GO 421 perto de Baliza

Araguaia Noticia
Corpo de Bombeiros - Barra do Garças

O destacamento da Polícia Militar de Bom Jardim de Goiás atendeu na tarde de quarta-feira um capotamento que aconteceu na GO 421 entre Bom Jardim e Baliza. Uma caminhonete Hilux capotou e ceifou a vida de uma senhora e a filha dela ficou ferida por volta das 15 horas.

Faleceu com o acidente a senhora Haley Maria Aguiar Marinho, 41 anos, e a filha dela, Bianca Aguiar dos Santos, 20 anos, ficou ferida e foi atendida inicialmente no hospital de Torixoréu. O motorista Fernando Fernandes Novato, 31 anos, e Osmar ficaram feridos e foram encaminhados para hospital em Barra do Garças. Segundo informações, eles são de Goiânia e trabalham com a venda de remédios e retornavam de Torixoréu-MT.

O motorista informou ao cabo Adenir da PM que não sabe explicar o que motivou o capotamento. Ele conta que vinha tranquilamente na estrada quando de repente a caminhonete se aproximou do acostamento batendo em alguma coisa e capotou.

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças e o Samu de Aragarças. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.3%
77.0%