06/04/2016 às 12h22min - Atualizada em 06/04/2016 às 12h22min

Peças furtadas de carros são encontradas pela Polícia Militar

Clique F5
Clique F5

Diversas peças furtadas de veículos foram localizadas pela Polícia Militar, por volta das 9h de hoje (5), no Bairro Primavera III. Os produtos estavam na casa de um jovem de 19 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) para prestar esclarecimentos. De acordo com a polícia, dois homens suspeitos de praticar o crime já estão presos desde a madrugada.

Ainda segundo informações da PM, as peças foram extraídas de carros que ficavam no pátio de uma empresa de guincho, em Primavera do Leste. O endereço não foi divulgado pela Polícia. As informações são de que os produtos eram furtados por etapas, durante vários dias.

Através de denúncias, dois suspeitos foram presos na madrugada de hoje (5). A ação dos policiais teve continuidade pela manhã, também por meio de denúncias. Os militares se deslocaram até a Rua Ypê Amarelo e encontraram volantes, paineis, rádios, farois, cintos de seguranças e outras peças na casa do jovem de 19 anos.

O rapaz alegou que havia encontrado, por volta das 8h, as peças em um terreno baldio. “Assim como outras pessoas que também viram os produtos, peguei e guardei na minha casa”, explicou. Ele ainda disse que a intenção era vender os equipamentos.


A Polícia Civil, que investiga o caso, acredita que as peças foram desovados no local, após os receptadores tomarem conhecimento que os supostos ladrões já se encontram detidos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%