06/04/2016 às 11h26min - Atualizada em 06/04/2016 às 11h26min

Ponte de concreto é entregue resolvendo problema de décadas para produtores rurais

Vander Araujo/Secom-BG

Um problema que há décadas os produtores rurais que dependem da MT-336 enfrentavam para o escoamento da produção foi resolvido de forma definitiva na manhã desta terça-feira (05/04) com a inauguração da ponte sobre o Rio Passa Vinte. As pontes de madeira tinham de ser refeitas de dois em dois anos devido aos problemas do solo muito arenoso na região e ficava interditada durante praticamente todo o período chuvoso.

Durante a inauguração o pecuarista Agnaldo Martins falou das dificuldades que os moradores regiam sofriam com o problema da ponte, “não estou nem acreditando, era muita dificuldade, todo ano essa ponte caia, aí fazia um nova de madeira e em poucos meses ela entortava e logo caía de novo, então só tenho que agradecer ao Prefeito que entendeu nossa situação fazendo essa ponte que é de muita qualidade, não tenho palavras para falar da alegria minha e de todos aqui”, disse.

Beto Farias destacou outros feitos no interior do Município que ê recebido melhorias em toda malha viária, “Foram construídas e reformadas diversas pontes, foram recuperadas estradas vicinais em todo o Município e agora essa frente de serviço que começou elevando e encascalhando a MT-336 em todo o seu trajeto, assim como a Estrada do Cabreira que liga a 336 à BR-070, e pra concluir essa sequencia a Ponte de concreto aqui no Passa Vinte que há décadas atormentava os moradores da zona rural, aldeias e de Toricueije que tiveram a solução definitiva para esse problema, estamos fazendo obras importante na cidade mas sem esquecer os moradores do interior do Município”, frisou.

Participaram da inauguração o Presidente da Câmara Miguelão e os vereadores Dr. Neto, João Cego, Coronel Barbosa, Mandioquinha e Biroska; também esteve presente o Coordenador de Obras Jairo Marques e diversos produtores rurais da região.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%