05/04/2016 às 16h31min - Atualizada em 05/04/2016 às 16h31min

Corpo de Bombeiros faz capacitação de socorristas no Araguaia

4ª CRBM
4ª CRBM

O comandante regional da 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, major Ranie, e o comandante-adjunto da 1ª Companhia Independente, tenente Batista, participaram no município de Ribeirãozinho (110 km de Barra do Garças) da aula de encerramento do Estágio de Capacitação de Socorrista realizado pelo Corpo de Bombeiros naquela cidade, no dia 2 de abril de 2016.

O objetivo deste estágio foi capacitar os profissionais da área da saúde do município para realizarem o serviço de atendimento pré-hospitalar. Autoridades do município agradeceram a proximidade do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso e enfatizaram que a ação dará aos servidores condições de atender aos cidadãos em casos de acidentes e emergências clínicas.

Foram instrutores do estágio o sargento Bueno; sargento Izelman; cabo Barbosa e soldado Ludimila.

Este estágio faz parte de um plano de ação do comandante Ranie que visa intensificar e estender as ações da corporação nos municípios de sua jurisdição do 4º Comando Regional do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%