05/04/2016 às 14h51min - Atualizada em 05/04/2016 às 14h51min

Polícia Civil prende acusados de torturar e roubar aposentado em fazenda do Araguaia

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Barra do Garças–MT, em conjunto com a Delegacia de General Carneiro-MT, cumpriu na segunda-feira (4/4) dois mandados de prisão em desfavor de Maxsuel Sousa da Silva(18) e Weliton Cesar Siqueira dos Santos(18) que são acusados pelo crime de roubo ocorrido na zona rural do município de Pontal do Araguaia-MT.

O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2015, na oportunidade em que os suspeitos Maxsuel e Weliton juntamente com outros dois elementos, invadiram a propriedade agrícola anunciando a mão armada o assalto.

Não bastasse o roubo de valores sendo uma quantia de R$ 800,00 da vítima e uma motosserra da propriedade, os elementos ainda amarraram a vítima L.P.C. (78) em uma cadeira e desferiram golpes com requintes de tortura no corpo mesma.

Mais uma excelente ação da Polícia Civil para diminuir a onda de roubos na zona rural na região de Barra do Garças. No mês passado, dois assaltos foram registrados em propriedades rurais às margens da rodovia MT 100 entre Barra do Garças e Araguaiana.

Num destes roubos, os elementos entraram na fazenda de um médico e espancaram os caseiros roubando armas e dinheiro.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%