05/04/2016 às 11h03min - Atualizada em 05/04/2016 às 11h03min

Jovem é encontrado morto em MT

Clique F5
Clique F5

Um jovem, identificado por Talisson Rocha Ricardo, 19 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (4), na rua Dançarino, no Residencial Tuiuiú, em Primavera do Leste. Ainda não se sabe se o rapaz foi vítima de homicídio ou se teve morte natural.

As primeiras informações são de que o jovem era da cidade de Rondonópolis (MT) e morava no Bairro Copacabana. Talisson estava em Primavera do Leste prestando serviço como auxiliar de eletricista.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) esteve no local e a real causa da morte só será revelada após laudo.

PERÍCIA

De acordo com os peritos André e Ludiléia, trata-se de uma morte natural que pode ter decorrido de uma Arritmia Cardíaca.

Segundo André, "a morte pode estar relacionada a algum problema crônico que ele deveria ter no coração", disse. Ainda conforme ele, "o corpo não tinha nenhum sinal de violência e já foi encaminhado para Rondonópolis [cidade em que o jovem morava]".

O perito acredita que a morte aconteceu no fim da noite de ontem e início da madrugada de hoje.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%