04/04/2016 às 17h40min - Atualizada em 04/04/2016 às 17h40min

Mulher é estuprada por homem que alegou ser policial

Olhar Direto
Midia News

Uma jovem de 22 anos foi vítima de estupro em Rondonópolis na madrugada deste domingo, 03 de abril.

Após brigar com o marido em uma loja de conveniência, a moça voltada para casa a pé quando um homem em uma moto, alegando ser policial, disse que a levaria para casa em "segurança".

O caso foi registrado no bairro Jardim Padre Rodolfo, em Rondonópolis. Segundo relatos da vitima, ela teria brigado com o marido em uma conveniência localizada na Vila Operária e resolveu voltar para casa a pé.

No caminho teria sido abordada por um motociclista que alegou ser policial e que a levaria para casa. Contudo, segundo informações do site Agora MT, no caminho a jovem percebeu que o caminho não estava correto e ao indagar o "policial" este mostrou uma arma e logo em seguida parou a moto em uma esquina do bairro Jardim Padre Rodolfo e a estuprou.

Diante um descuido do suspeito a jovem conseguiu se livrar do mesmo e fugiu. O homem ainda deu dois tiros em direção da vítima, contudo nenhum a acertou.

A jovem conseguiu chegar a um bar e foi socorrida por terceiros, onde uma guarnição policial foi acionada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%