04/04/2016 às 17h40min - Atualizada em 04/04/2016 às 17h40min

Menor capota picape roubada durante fuga e morre

Folha Max

Um adolescente de 17 anos, que fugia da Polícia Rodoviária Federal em uma picape Fiat Strada roubada pela Rodovia BR-174, próximo a Cáceres (243 km de Cuiabá), morreu após capotar o veículo na tarde deste domingo.

De acordo com a PRF, o menor passou com o veículo em alta velocidade pelo posto policial. Uma equipe perseguiu o veículo e mandou sinais para o condutor, que não obedeceu a ordem de parada. O menor fugiu seguindo para o Distrito do Caramujo onde conseguiu despistar os policiais.

Mais tarde, a equipe recebeu uma chamada dizendo que a picape havia se envolvido em um acidente grave. Os policiais foram até o local indicado e encontrou o veículo capotado com o menor preso nas ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente e confirmou a morte do rapaz. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Já o veículo foi checado como roubado na cidade de Várzea Grande, no dia 28 de março deste ano. O caso está sendo apurado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%