04/04/2016 às 17h34min - Atualizada em 04/04/2016 às 17h34min

Mãe dorme em cadeira e bebê morre após cair em poço em MT

Folha Max

Uma criança de um ano e nove meses morreu após cair em um poço artesiano no bairro EMPA, em Cáceres (250 km de Cuiabá), na noite deste domingo (3). A mãe do bebê disse aos policiais civis que adormeceu em uma cadeira enquanto olhava o filho brincando com um primo no quintal.

O fato aconteceu por volta das 18h, quando estavam na casa a mãe, o bebê, além de seu irmão e um sobrinho. As crianças brincavam no quintal enquanto a mulher as olhavas em uma cadeira de balanço. Porém, a mulher adormeceu e acordou apenas com o seu irmão gritando dizendo que seu filho havia afogado.

Em conversa com o tio do bebê, policiais foram informados de que o homem ao sair da residência viu o seu filho ao lado do poço. Preocupado, ele foi até o local e percebeu que o sobrinho estava lá dentro.

“Eu mergulhei no poço e tirei o menino de lá, mas ele já parecia estar morto”, explicou o rapaz que pediu ajuda para os vizinhos e acionou a Polícia Militar. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estiveram na casa, mas a criança já estava sem vida.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já a sua mãe e o seu tio, que estavam muito abalados devem ser ouvidos pela Polícia Civil nesta segunda-feira.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%