Sexta-feira tem gravação do DVD dos Catireiros do Araguaia no Pesque Pague Tarumã

Por

Sexta-feira tem gravação do DVD dos Catireiros do Araguaia no Pesque Pague Tarumã
Blog Rose Dutra

A população de Barra do Garças principalmente os adeptos da música raiz estão convidados para acompanhar sexta-feira (8/4) a gravação do DVD dos catireiros do Araguaia no pesque pague Tarumã na avenida Valdon Varjão perto da rotatória do Café Viola.

Os catireiros do Araguaia estiveram recentemente divulgando a cultura do Vale do Araguaia em rede nacional e gravaram um trabalho sobre os 50 anos de carreira e agora preparam um DVD que será gravado na sexta-feira.

“Nós queremos convidar a população para prestigiar o nosso trabalho e compartilhar da cultura do Araguaia”, destacou Daivison.
 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »