13/05/2011 às 19h25min - Atualizada em 13/05/2011 às 19h25min

Helicóptero é utilizado em repressão ao crime em Barra

Olhar Direto
Tv Serra Azul Pelo menos uma vez por mês o helicóptero estará em Barra

A Polícia Militar Polícia Militar, com uso de helicóptero que veio de Cuiabá está realizando uma operação minuciosa nos morros e bairros de Barra do Garças contra tráfico de drogas e repressão ao crime. Os policiais sejam por terra ou pelo ar estão chegando aos pontos mais críticos da cidade a procura de elementos suspeitos.

Na tarde de segunda-feira, um homem de 26 anos foi preso portando alguns equipamentos inclusive uma filmadora. De acordo com a PM, o acusado estava monitorando as ações da polícia e avisando aos bandidos, como se fosse um fogueteiro porém com práticas diferentes. Ele estava filmando todos os passos dos policiais no bairro Serrinha.

O helicóptero auxiliou também numa varredura pelo bairro União principalmente na encosta do morro onde ficam algumas casas abandonadas utilizadas para boca de fumo. O tenente Elcirley destacou que a prisão deste individuo que estava filmando a polícia foi graça a uma denúncia anônima. “Nós temos que agradecer porque a comunidade nos ajuda com informações”, frisou.

As incursões com o helicóptero continuam nesta quarta-feira em outros pontos da cidade. O comando regional da PM pretende estender esse trabalho com a aeronave para outras cidades da região.

SOM AUTOMOTIVO

O tenente-coronel Paulo Costa anunciou que neste final de semana a PM desencadeará uma ação repressão aos abusos de som automotivo no complexo turístico do Porto do Baé, as margens do rio Araguaia. Segundo o coronel, os policiais estarão com decibelímetro, equipamento para medir os decibéis dos carros de som. O máximo permitido é de 110 decibéis até as 22 horas quando começa a lei do sossego público.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%