04/04/2016 às 07h01min - Atualizada em 04/04/2016 às 07h01min

Prefeita consegue 2,4 milhões para construção de pontes em General Carneiro

Assessoria

A prefeita de General Carneiro, Magali Vilela (PSB), conseguiu junto à Defesa Civil a liberação de R$ 2,4 milhões para construção de três pontes de concreto nos córregos Cacimbinha, Barigajau e outra no assentamento Santa Acácia, que vão substituir pontes de madeiras que foram danificadas pelas últimas chuvas.

Ela esteve juntamente com vereadores e equipe de sua Secretaria de Obras visitarando os lugares onde serão construídas as pontes no interior do município, cujo início das obras está previsto ainda para este semestre.

Magali informou que a prefeitura vem realizando obras do Centro de Múltiplo Uso e da Unidade Básica de Saúde com inauguração prevista para este ano, assim como a UBS do distrito de Paredão Grande, enquanto prepara a licitação para as obras de asfalto no conjunto habitacional Dauri Riva onde residem 100 famílias.

Em recente entrevista sobre as obras em curso em General Carneiro a prefeita disse que tem priorizado tanto a cidade quanto as comunidades do interior do município, “de modo equitativo”, disse.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%