04/04/2016 às 00h03min - Atualizada em 04/04/2016 às 00h03min

Reunião segunda-feira definirá regulamento do 1º Festival de Comida de Boteco de Barra do Garças

Secom / BG
Secom-BG

A Secretaria Municipal de Turismo e o Sebrae vão promover em Barra do Garças o primeiro Festival de Comida de Boteco com objetivo de incentivar a gastronomia na principal cidade do Vale do Araguaia. Tudo com objetivo de fortalecer o turismo.

E nesta segunda-feira (4/4) – a partir das 16 horas - haverá uma reunião no anfiteatro da prefeitura para tratar deste assunto com os donos de bares e similares. A expectativa é que o festival reúna no mínimo quatorze estabelecimentos comerciais.

“Nós temos uma excelente gastronomia local que será fortalecida e divulgada com esse festival que terá a participação de um chefe de cozinha para apreciar os pratos locais e sugerir outros” destacou a secretária Mônica Porto.

A intenção e dotar a cidade de um calendário diferenciado com evento de características duradouros que se torne destaque no cenário turístico local e estadual e como referencia de atratividade turística.

Os proprietários de bares e similares na cidade que estejam interessados em participar do festival estão convidado para participarem da reunião logo às 16 horas no anfiteatro da prefeitura de Barra do Garças.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%