Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2016 às 00h03min - Atualizada em 04/04/2016 às 00h03min

Reunião segunda-feira definirá regulamento do 1º Festival de Comida de Boteco de Barra do Garças

Secom / BG
Secom-BG

A Secretaria Municipal de Turismo e o Sebrae vão promover em Barra do Garças o primeiro Festival de Comida de Boteco com objetivo de incentivar a gastronomia na principal cidade do Vale do Araguaia. Tudo com objetivo de fortalecer o turismo.

E nesta segunda-feira (4/4) – a partir das 16 horas - haverá uma reunião no anfiteatro da prefeitura para tratar deste assunto com os donos de bares e similares. A expectativa é que o festival reúna no mínimo quatorze estabelecimentos comerciais.

“Nós temos uma excelente gastronomia local que será fortalecida e divulgada com esse festival que terá a participação de um chefe de cozinha para apreciar os pratos locais e sugerir outros” destacou a secretária Mônica Porto.

A intenção e dotar a cidade de um calendário diferenciado com evento de características duradouros que se torne destaque no cenário turístico local e estadual e como referencia de atratividade turística.

Os proprietários de bares e similares na cidade que estejam interessados em participar do festival estão convidado para participarem da reunião logo às 16 horas no anfiteatro da prefeitura de Barra do Garças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90