03/04/2016 às 23h21min - Atualizada em 03/04/2016 às 23h21min

Coronel Costa é convidado para voltar a Cuiabá e Prado assume comando da PM na Barra

Ronaldo Couto
CMBG

O coronel Jadir Costa Metelo que está completando um ano a frente do 5º comando regional da Polícia Militar (5º CR PMMT) de Barra do Garças confirmou através da rede social que está voltando para Cuiabá.

Ele foi convidado para ocupar o terceiro cargo mais importante dentro do escalação da Polícia Militar em Mato Grosso cujo fato é um reconhecimento ao bom trabalho que ele vem executando na corporação.

Com a saída de Costa, o comando regional da PM em Barra do Garças ficará na responsabilidade do tenente-coronel Omar Prado, que é o comandante do 2º 2ª BPM (batalhão responsável pelo policiamento de Barra).

Para o futuro, cogitam-se dois nomes de coronéis que estariam de olho no 5º comando de Barra do Garças que são: coronel Jorge Luís que está em Cuiabá e trabalhou em Água Boa e o coronel Tadeu.

Na rede social, o coronel Costa foi bastante elogiado pelo trabalho que fez em Barra do Garças onde ajudou na reestruturação das ações da PM na cidade com o retorno do patrulhamento CAR as ruas e o fortalecimento da Força Tática na cidade.

O coronel Costa estará passando o 5º comando da PM na quarta-feira na Igreja Assembleia de Deus para o tenente-coronel Prado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.3%
77.0%