03/04/2016 às 22h24min - Atualizada em 03/04/2016 às 22h24min

Duas pessoas morrem vítimas de homicídios em Primavera

Clique F5

Um homem de 27 anos, identificado por Afonso Ligorio de Maria Junior levou dois tiros às margens da MT-130 [próximo à chácara Zanata], por volta das 02h50 da manhã de hoje (03). Vítima foi encaminhada ao Pronto de Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos. Homem morava na Vila Popular, em Primavera do Leste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e quando chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por terceiros.

Ainda conforme o B.O, o homem estava em companhia de outras pessoas às margens da MT-130 [saída para Paranatinga], momento em que um suspeito vulgo Cuiabano se aproximou de Afonso e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a ele. Os tiros atingiram a região da face e tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar esteve no PAM e, o médico plantonista confirmou o óbito e fez a entrega de cinco munições intactas, calibre 380 que estavam dentro de um dos bolsos da vítima.

OUTRO HOMICÍDIO

Um homem, identificado por Adriano Augusto dos Santos, 25 anos, também morreu, vítima de homicídio por volta das 02h50 da manhã de hoje (03), no Bairro Primavera III.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) da Polícia Militar, a guarnição chegou ao local e logo em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegou para prestar os primeiros socorros, porém, a médica plantonista já havia confirmado que Adriano já se encontrava sem vida.

De acordo com uma testemunha citada no boletim, “o suspeito [identificado por V.P.D.O] veio para cima da vítima [Adriano] e disse que ele estava olhando para ele e logo em seguida pegou uma faca e correu em sua direção. Aparentemente o atingiu com uma facada nas costas. A vítima estava acompanhada de uma mulher, que fugiu para a casa de sua tia, porque o suspeito, que é seu companheiro disse que também a mataria”.

A guarnição policial fez várias rondas, porém não teve êxito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi acionada para confirmar a morte.

Até o momento ninguém foi preso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%