Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2016 às 22h10min - Atualizada em 03/04/2016 às 22h10min

Araguaia é prejudicado com gol anulado e fica no empate com Dom Bosco em Cuiabá

Globo Esporte-MT

A equipe da Associação Atlética Araguaia, de Barra do Garças, foi prejudicada pela arbitragem no jogo de domingo na Arena Pantanal que anulou um gol da equipe. O Galo da Araguaia vencia por 1 a 0 e chegou a marcar o segundo gol num lance que bandeirinha entendeu que o jogador estava impedido.

Como foi o jogo!

O Araguaia se deu bem logo no início da partida com uma falha do goleiro Jeferson em que Cabralzinho soube aproveitar e marcar um belo gol por cobertura. Igor empatou para o Azulão depois de rebote de Amaral.

O jogo começou com o Dom Bosco buscando o ataque com Naian e Profeta arriscando chutes de fora da área, mas foi o Araguaia que abriu o placar em uma falha do goleiro Jeferson que saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Cabralzinho que fez um belo gol por cobertura aos sete minutos. Depois disso só deu Azulão da Colina que parou no goleiro Amaral, principal responsável por manter a vantagem do Galo da Serra no placar.

Na segunda etapa o Azulão continuou pressionando, mas dando espaços ao time de Barra do Garças que chegou ao segundo gol que acabou sendo mal anulado pela arbitragem que marcou impedimento. Sempre em cobranças de faltas de Robinho, o Dom Bosco parou nas mãos do goleiro Amaral até os 38 do segundo tempo quando o goleiro soltou a bola dentro da pequena área e Igor foi oportunista para empatar a partida em 1 a 1.

No outro jogo do Grupo C, em Cáceres, o Cacerense empatou 0 a 0 com o Luverdense. Na classificação: 1º) Luverdense 5 pontos; 2º) Dom Bosco e Cacerense 4 pontos e 4º) Araguaia 2 pontos. Já no Grupo D: Sinop 1 x 0 Cuiabá e Operário 3 x 2 União. Classificação: Sinop 1 x 0 Cuiabá e Operário-VG 3 x 2 União. Classificação: 1º) Sinop 9 pontos: 2º) Cuiabá 4 pontos: 3º) Operário 3 pontos e 4º) União 1 ponto. 

Na próxima rodada, dia 10/4, Araguaia e Dom Bosco voltam a se enfrentar, às 16h30, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90