02/04/2016 às 18h05min - Atualizada em 02/04/2016 às 18h05min

Com farda da PM, ladrões roubam banco na manhã desta sexta-feira

Izabel Barrizon, repórter do GD
Izabel Barrizon, repórter do GD

Três homens armados, sendo um deles vestido com a nova farda da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, invadiram uma agência bancária no Distrito Industrial, em Cuiabá, e realizaram o assalto, na manhã desta sexta-feira (01). Os suspeitos teriam levado duas armas dos vigilantes e uma quantia em dinheiro.
De acordo com informações da polícia, um dos criminosos usava a nova farda da Polícia Militar, e o outro um crachá de servidor da agência em questão, o Banco do Brasil. Eles renderam os seguranças e os funcionários que ali se encontraram, por volta das 9h40 da manhã.

A dupla ameaçou as vítimas e fugiu em um veículo de um dos funcionários da agência, levando as armas dos vigias e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Ninguém ficou ferido. Policiais ainda realizam rondas na região do grande Pedra 90, com intuito de localizar os criminosos. O veículo Polo Sedan foi abandonado nas proximidades da agência.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%