02/04/2016 às 12h06min - Atualizada em 02/04/2016 às 12h06min

Jogos escolares da Barra são remanejados para escolas

SECOM/BG

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer da prefeitura de Barra do Garças informa que os Jogos Escolares foram remanejados para as escolas Coopema e Filinto Muller para evitar a interrupção da competição.

Essa decisão foi tomada diante da interdição anunciada do ginásio de esportes Arnaldo Martins pelo Corpo de Bombeiros em meio a competição.

“Nós achamos que poderia ter bom senso com relação ao ginásio porque os jogos são durante o dia e com frequência de 500 pessoas. Não tem partidas à noite”, destacou o secretário.

Albérico lembrou que o problema do ginásio Arnaldo Martins é antigo e vem de outras administrações. Ele ressaltou que o prefeito Roberto Farias já vez uma reforma no ginásio e está prevista fazer outra em breve.

O que acontece é que arrecadação do município caiu e o prefeito tem explicado que tem outras demandas como, por exemplo, na área da saúde. “Mas existe uma vontade do prefeito em trocar por exemplo o piso do ginásio”, finalizou Albérico.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%