01/04/2016 às 11h24min - Atualizada em 01/04/2016 às 11h24min

Polícia prende especialista em assaltar residências

Midia News
Midia News

Um homem especialista em assaltar residências na região do bairro Parque Cuiabá foi preso durante ação integrada Polícia Judiciária Civil com o 9º Batalhão da Polícia Militar, no final da tarde de quinta-feira (31.03), na Capital. O trabalho está inserido na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública para combater a criminalidade em todo Estado.

O suspeito, W.S., 26, foi identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá. Ele foi preso flagrante por delito por roubo majorado, no bairro Jardim Paulicéia, próximo ao bairro Parque Cuiabá.

Usando tornozeleira, na última terça-feira (29), o suspeito deixou o aparelho sem bateria e cometeu mais um roubo. O alvo foi uma casa no bairro Parque Cuiabá, região em que W.S. costumava atuar. Ele foi reconhecido pela vítima no banco de dados de pessoas suspeitas envolvidas com crimes.

“O acusado comete os assaltos sempre sozinho. Usando uma arma de fogo age com muita violência e ameaças, abordando as vítimas já dentro de suas residências”, destacou a delegada de polícia da DERF, Jannira Laranjeira Siqueira Campos.

Com diversas passagens pelo polícia por crimes patrimoniais, W.S. faz uso de uma tornozeleira eletrônica. O preso será encaminhado para audiência de custódia nesta sexta-feira (01.04).
  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%