01/04/2016 às 11h12min - Atualizada em 01/04/2016 às 11h12min

Ladrão invade casa, faz reféns e é preso em casinha de cachorro em MT

G1 MT

Um rapaz de 19 anos foi preso na quarta-feira (30), dentro de uma casinha de cachorro, depois de assaltar uma residência e fazer moradores reféns, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. Um segundo suspeito, que também teria envolvimento no assalto, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi avistado na rua depois de invadir uma casa no mesmo bairro. Dessa primeira residência, ele conseguiu levar quase mil reais em espécie, um celular, um relógio e objetos de ouro. Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu, pulou alguns muros e invadiu outra residência.

Segundo a PM, nessa segunda residência invadida, o assaltante fez dois moradores reféns, um mecânico e a filha adolescente. Já cercado pela polícia, o assaltante libertou os moradores e continuou fugindo. Ao perder o assaltante de vista, a polícia cercou o bairro para tentar prender o suspeito. Ele foi encontrado escondido dentro de uma casinha de cachorro.

O suspeito ainda tentou fugir outra vez enquanto era conduzido até a viatura da polícia, sem sucesso. Dentro da casinha de cachorro onde o homem havia se escondido, a PM apreendeu um revólver sem munição e um aparelho de celular.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%