01/04/2016 às 11h05min - Atualizada em 01/04/2016 às 11h05min

Dono de locadora de veículos é preso por emprestar carro para crimes

G1 MT

O dono de uma locadora de veículos de Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil por ter emprestado um carro para a prática de crimes na capital. As investigações foram feitas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e tiveram início após o furto de um carro no bairro Areão, na tarde da última terça-feira (29). Outras duas pessoas também foram presas em flagrante por participação no furto.

De acordo com a Derfva, o furto do veículo foi cometido com o apoio de outros dois carros. Um desses carros era roubado e pertencia à locadora de veículo Leblon Rent a Car, de Frank de Jesus, de 32 anos. Esse mesmo carro foi encontrado no bairro Paiaguás, com o suspeito Max Vieira, que tem 31 anos.

O segundo carro que deu apoio ao furto investigado pela polícia foi encontrado com Karla Costa, de 35 anos. Os veículos foram apreendidos e levados para a Derfva.

O carro que havia sido furtado no bairro Areão foi encontrado no Residencial Paiaguás, onde mora a mãe de Max.

De acordo com a Polícia Civil, no celular do dono da locadora de veículos foi encontrada uma mensagem avisando Karla e Max sobre a investigação. Para a Derfva, Frank emprestou um carro roubado que ele tem na locadora para o crime, enquanto Karla também emprestou o veículo para o furto.

Na delegacia, Frank negou o crime, assim como os outros dois: Max disse que pegou o carro do irmão e Karla disse que emprestou o carro para a mãe de Max.

Frank e Max deverão responder por furto qualificado, receptação e adultação de sinal identificador de veículo. Karla deverá ser indiciada por furto qualificado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%