01/04/2016 às 06h57min - Atualizada em 01/04/2016 às 06h57min

Foragido de Goiás é preso no Araguaia

Assessoria/PJC-MT
Assessoria

Um foragido da Justiça do Estado de Goiás foi preso pela Polícia Judiciária Civil, quinta-feira (31/3), no município de Canarana, após ser identificado como autor de um furto de relógios avaliados em cerca de R$ 5 mil. A ação está inserida na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública para combater a criminalidade em todo Estado.

O acusado, Rodrigo Pereira, foi descoberto durante trabalho da Delegacia de Polícia para apurar um furto ocorrido na cidade. Ao ser abordado com os objetos subtraídos, o mesmo se apresentou como Ivan Pereira. Os relógios foram apreendidos e restituídos a vítima.

Em seguida os policiais civis realizaram minuciosa checagem via sistema, e identificaram que o suspeito se tratava de Rodrigo Pereira. Contra o mesmo, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca do Estado de Goiás.

Conforme apurado, Rodrigo responde por vários crimes de roubos e furtos praticados na cidade de Acreuna – GO. Diante dos fatos, foi dado cumprido a ordem judicial de prisão e comunicado o juízo competente para providencias cabíveis.

As investigações continuam para levantar outros possíveis crimes praticados por Rodrigo no município de Canarana.

Participaram da prisão os policiais civis Valdivino Vital, Luis Conrado e Valtenir.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.3%
77.0%