Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
29/03/2016 às 11h05min - Atualizada em 29/03/2016 às 11h05min

Sinais da tv aberta da Band e Record estão fora do ar há sete meses; população reclama

Interessante News
Interessante

Indicação nº 057 de autoria do vereador Sávio Luís Farias Rodrigues (PP), aprovada na sessão da Câmara Municipal desta segunda feira, 28, solicita da Prefeitura de Nova Xavantina o restabelecimento dos sinais de tv aberta da TV Bandeirantes e da Rede Record, ambas fora do ar há sete meses no município.

Segundo o vereador, a anomalia prejudica enormemente a população que não possui antena parabólica ou assinatura da TV a cabo. Para estes, resta a SBT local e nacional e a Rede Globo, através do transmissor da TV Centro América, que segundo reclamações, atualmente está com problemas no sinal, pois tem saído constantemente do ar, deixando os expectadores no meio de um programa ou filme, sem nada poder fazer.

O fato volta e meia vem à tona nas redes sociais e tornou a ser citado durante o feriadão prolongado da Páscoa, por usuários do facebook indignados com a situação. Entre outras coisas, o terreno onde se encontra a torre de retransmissão dos sinais situada no bairro Centro Oeste, de propriedade e gerida pela Prefeitura, está sujo e abandonado, como comprovou a reportagem na tarde desta segunda feira, 28.

Em sua justificativa, na Palavra Livre, o vereador lembrou que os canais possuem ótimos telejornais informativos locais, gerados em Cuiabá, de grande audiência em todo o Estado, que não estão sendo disponibilizados para a população.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90