Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
28/03/2016 às 17h40min - Atualizada em 28/03/2016 às 17h40min

Governador se reunirá com prefeitos dos 141 municípios de Mato Grosso

Gcom-MT
Gcom-MT

Nesta semana o governador Pedro Taques irá se reunir com prefeitos e secretários dos 141 municípios de Mato Grosso. O encontro vai debater os consórcios municipais e as principais questões de infraestrutura e estratégias para o Estado. O governador também irá inaugurar mais uma escola no município de Nova Marilândia.

Nesta terça-feira (29.03), o governador vai visitar a sede do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea). O encontro está marcado para acontecer as 08h. No período da tarde, às 13h, Taques deve participar da Cerimônia de abertura oficial do Show Safra BR 163, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Na quarta-feira (30.03), Taques vai se reunir com prefeitos e secretários dos 141 municípios de Mato Grosso. O evento será realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a partir das 08h. Irão participar do encontro representantes das seguintes secretarias de Estado: Casa Civil; Saúde; Infraestrutura e Logística; Educação, Esporte e Lazer; Cidades; Segurança Pública; Fazenda; Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários.

Às 14h30, o governador irá receber o deputado estadual Dilmar Dal Bosco e prefeitos de 11 municípios mato-grossenses, em seu gabinete. Às 16h, o chefe do Executivo estadual se reunirá com a deputada estadual Maria Izaura e representantes do município de Novo Mundo (785 km ao norte de Cuiabá).

Ainda na quarta-feira, o governador deverá participa da abertura do 71º Encontro Nacional de Corregedores-Gerais (Encoge), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso, às 19h30.

Na quinta-feira (31.03), o governador visitará a sede da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), às 08h. Às 11h, Taques vai se reunir com o deputado Max Russi e representantes do Lar da Criança para debater os serviços de acolhimento social. O encontro será realizado no Salão Nobre Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás.

Às 14h30 o governador receberá, em seu gabinete, o deputado estadual Meraldo Sá. Para às 16h está marcada uma reunião com a prefeita de Pedra Preta (138 km ao sul de Cuiabá), Marileide Araujo Coelho. Em seguida, Taques receberá a vista do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Luiz Henrique.

Na sexta-feira (01.04), o governador participará da inauguração da Escola Marília Miranda dos Passos, em Nova Marilândia (392 km ao norte de Cuiabá).

Para finalizar, no sábado, às 16h, o governador, juntamente com representantes do Núcleo de Ações Voluntárias, Casa Civil, Secretária de Saúde e Secretaria de Educação, deverá visitar a Associação dos Autistas em Cuiabá.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90