Índio é vítima de acidente de moto em estrada

Por

O índio Marcos Xavante irmão do cacique Suptó Wa'ir, da Aldeia Pimentel Barbosa, conduzia uma moto pela estrada da aldeia na região de Canarana e Ribeirão Cascalheira, quando perdeu o controle e capotou e foi arremessado em uma árvore.

O acidente aconteceu neste sábado 24 de março à noite, ele foi conduzido para o Hospital Regional de Água Boa e devido à gravidade dos ferimentos poderá ser transferido de avião para Cuiabá.

O local do acidente fica à 140 km de Água Boa ele foi socorrido por parentes que também seguiam para a aldeia em um veículo.


FONTE: Água Boa News
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »