11/05/2012 às 14h50min - Atualizada em 11/05/2012 às 14h50min

Motociclista morre esmagado por caminhão na divisa entre MT e GO

Olhar Direto
Reprodução

Um grave acidente parou o trânsito da avenida Ministro João Alberto, em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças-MT, na tarde desta quinta-feira (10). Um caminhão-gaiola passou em cima de um motociclista.

Márcio Ferreira, 36 anos, ainda pulou da moto para evitar o choque com outro veículo, porém foi atingido pelo caminhão que vinha atrás e que passou em cima da cabeça do motociclista.

A colisão foi por volta das 15h10. Márcio seguia sentido Barra do Garças-Goiânia quando houve o acidente. A interrupção do trânsito demorou uma hora. A polícia aragarcense isolou o local e chamou a perícia de Iporá-GO.

Familiares do motociclista que ficaram sabendo do ocorrido foram até o local do acidente, aumentando o drama. As cidades de Barra do Garças e Aragarças são ligadas por duas pontes e enfrentam o mesmo problema: congestionamento de carretas na avenida Ministro João Alberto, trecho urbano da BR-070.

Cerca de mil carretas e caminhões passam por dia pelas duas cidades, na divisa entre MT e GO. A saída para esse problema seria a construção do contorno (anel viário), orçado em R$ 90 milhões.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%