Secretário de Saúde deverá acompanhar Baiano Filho pelo Araguaia

Por

Secretário de Saúde deverá acompanhar Baiano Filho pelo Araguaia
Reprodução

Em reunião com o secretário de Estado de Saúde, Eduardo Bermudez, na segunda-feira (21.03), o deputado estadual Baiano Filho cobrou celeridade na celebração do convênio na ordem de R$ 800 mil para reforma geral do hospital regional de São Félix do Araguaia, que há mais de seis anos não está disponível à população.

Na oportunidade, o parlamentar reiterou o convite para que o secretário estadual conheça “in loco” as principais demandas da saúde do Araguaia, com visitas aos quatro polos: Barra do Garças; Água Boa; São Félix do Araguaia e Confresa.

De acordo com o titular da Pasta, todas as demandas serão prontamente analisadas e é possível que a agenda no Araguaia seja marcada, no mais tardar, para o próximo mês.


FONTE: Assessoria
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »