Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
21/03/2016 às 16h04min - Atualizada em 21/03/2016 às 16h04min

8ª Dinâmica será a grande feira do Norte Araguaia

Assessoria
Reprodução

O deputado estadual Baiano Filho recebeu na sexta-feira (18.03) a presidente da Associação do Desenvolvimento Agropecuário de Porto Alegre do Norte, Andreya Ross. Em pauta, os últimos detalhes para a organização da 8ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte, no Araguaia, da qual o parlamentar reconhece a importância e se coloca como parceiro da iniciativa.

Considerada a maior feira de agronegócios e empreendimentos do Araguaia, 8ª Dinâmica será promovida entre os dias 4 a 8 de maio com inúmeras atividades voltadas ao pequeno, médio e grande produtor.

“É muito bom poder contar com o apoio do deputado Baiano Filho, tanto na articulação política como na própria realização do evento. Ele é sempre nosso parceiro de primeira hora porque conhece a realidade e as demandas do Araguaia”, afirmou Andreya, destacando o empenho do deputado na realização do evento.

Além das grandes oportunidades de negócio, o momento também é aproveitado para a discussão de temas relacionados à sustentabilidade econômica da região, como o fortalecimento da agricultura familiar, da pecuária, a estruturação da malha rodoviária, entre outras questões. A feira também é tradicional na apresentação de grandes shows e rodeio.

Nos últimos cinco anos, a Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte também foi sede de audiências públicas realizadas sob a liderança política do deputado estadual Baiano Filho, nas quais foram abordadas temáticas relevantes para a região.
Dentre elas, a regularização fundiária; acesso à telefonia; a Travessia da Ilha do Bananal (Transbananal);pavimentação das BRs 158 e 242; energia e a construção do Hospital Regional do Norte.

GOVERNO ITINERANTE

Neste ano, as discussões serão mais amplas com a realização do Governo Itinerante no local. Essa foi uma solicitação do deputado Baiano Filho acatada pelo governador Pedro Taques, o qual disponibilizará toda sua estrutura de governo, a exemplo do que já vem fazendo em outras regiões de Mato Grosso, para atender as demandas do Araguaia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90