Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
15/03/2016 às 06h54min - Atualizada em 15/03/2016 às 06h54min

Drama de moradores sem água em Aragarças prossegue

Araguaia Noticia
Facebook

A falta de falta de água virou um caos para os moradores que precisam recorrer a baldes e tambores para pegarem água nos caminhões-pipa fornecidos pelo Exército e o abastecimento só deve voltar ao normal na quarta ou quinta-feira. 

A previsão é da própria companhia de água, Saneago. A empresa alegou que as duas bombas da captação quebraram. A bomba titular já estava queimada já algum tempo e a reserva queimou na sexta-feira. A vereadora Bruna Jackeline esteve na Saneago à procura de mais informações. 

 “Eu estive na empresa buscando soluções para essa falta de água na cidade, porém fui informada pelo Gerente Edson e o Superintendente dos Interiores Fausto Batista que a bomba que ocasionou esse problema está em Goiânia para conserto, a previsão para conseguir resolver a situação é terça-feira ou quarta-feira”, frisou.

A bomba reserva também está com defeito e aguarda uma peça que vem do exterior com a previsão para chegar dia 22/3.

“A empresa disse que vai fazer distribuição de água em alguns pontos da cidade e que a água distribuída vem de Barra do Garças. Enquanto isso temos que continuar com essa falta de respeito com a população, pois Água é imprescindível para saúde da população”, finalizou Bruna.

O Exército tem colaborado imensamente para diminuir o drama da população de Aragarças com distribuição de água em alguns setores e logradouros públicos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90